English | Português
Acção JM > 17,425 0,46 % 24-05-2017, 16:35 GMT+1

Promover a Segurança Alimentar

A segurança alimentar é uma prioridade: investimos na certificação e monitorização dos nossos produtos, instalações e processos, bem como na formação em boas práticas.

Zelamos pela qualidade e segurança alimentar que constituem a verdadeira base do capital de reputação das nossas insígnias e da sustentabilidade das nossas actividades.

As Guidelines de Qualidade e Segurança Alimentar descrevem várias dimensões dos produtos que comercializamos, em linha com as seguintes políticas:

  • Qualidade e Segurança Alimentar - estipula a necessidade de garantir um sistema de melhoria contínua nos processos de desenvolvimento e monitorização de produtos de Marca Própria e de Perecíveis;
  • Nutricional - define 6 pilares no desenvolvimento das Marcas Próprias: perfil nutricional, ingredientes, rotulagem, tamanho das porções, melhoria contínua e comunicação;
  • Organismos Geneticamente Modificados (OGM) - por princípio os produtos de Marca Própria não contêm OGM. Nos casos em que isso não seja possível, os consumidores são informados através da rotulagem.