English | Português
Acção JM > 15,770 1,77 % 24-03-2017, 16:35 GMT

Provedoria do Cliente Jerónimo Martins

A Provedoria do Cliente Jerónimo Martins tem como missão representar e defender os direitos dos consumidores e clientes das Companhias do Grupo.

A Provedoria do Cliente desempenha um papel proactivo na identificação de situações de risco e oportunidades de melhoria operacional, monitorizando os compromissos do Grupo e promovendo o debate interno sobre os direitos e as expectativas dos clientes.

É, por isso, o canal adequado para a resolução de situações complexas e estruturantes com impacto nos valores que o Grupo defende.

Em 2015, mantivemos o modelo de gestão focado em dois níveis: qualidade e celeridade da comunicação com o cliente e articulação e intervenção interna junto das várias Direcções das Companhias do Grupo.

Neste sentido, foram desenvolvidos modelos de comunicação orientados para a resolução de problemas, como reuniões com clientes e fóruns internos de discussão, contribuindo para uma maior proximidade e confiança entre o Grupo e estes stakeholders.

Para saber mais, consulte o Conteúdo Relacionado.

Página Actualizada:20 de setembro de 2016