English | Português
Acção JM > 16,520 0,40 % 22-08-2017, 11:43 GMT+1

O que pode esperar de nós

Investimos na formação, reconhecemos o mérito e ouvimos as pessoas, num constante compromisso com os nossos colaboradores.

Um potencial colaborador pode esperar de nós uma relação baseada num permanente compromisso de exigência, estímulo e respeito mútuos.


O nosso compromisso com os colaboradores

  • Envolvimento e compromisso constante

    Para nós, é tão essencial avaliar o nosso desempenho enquanto empregador como medir o desempenho dos nossos negócios. Por isso mantemos canais de comunicação para, em conjunto com os nossos colaboradores, identificar focos de melhoria no desempenho da actividade e nas relações laborais.
  • Programa de integração exaustivo

    Quando um colaborador inicia a sua actividade connosco ou muda de funções internamente, participa num programa de contacto mais profundo com as funções que irá desempenhar e obtém a formação necessária para o exercício da sua actividade.
  • Reconhecimento do mérito

    Temos uma cultura de avaliação e de reconhecimento do mérito que visa identificar as aptidões individuais, incentivar o exercício da auto-avaliação, promover o diálogo entre chefias e equipas, reconhecer e recompensar com equidade, imparcialidade e transparência, o desempenho de cada colaborador.
  • Formação necessária ao correcto desempenho das funções

    Com a preocupação de ter a "pessoa certa no lugar certo", promovemos acções de formação directa no posto de trabalho, em sala, em regime de self-study ou de team learning, entre outras. Estas acções podem ser internas, recorrendo ao know-how da Organização, ou externas, tirando partido de centros de excelência e inovação ou beneficiando de experiências de terceiros.
  • Estímulo ao desenvolvimento e à excelência profissional

    Investimos no desenvolvimento dos nossos colaboradores e promovemos a diversificação de competências ao privilegiar a sua mobilidade dentro do Grupo. Estipulamos objectivos ambiciosos, estimulando a constante superação dos desafios a que nos propomos.