English | Português
Acção JM > 9,978 2,13 % 01 Ago 2014, 16:35 GMT+1

Gallo Worldwide

Nascida da autonomização do negócio de Azeites e Óleos Vegetais por parte da Unilever Jerónimo Martins em 2009, a Gallo Worldwide dedica-se à produção e comercialização de azeite e óleos alimentares.


Proposta de valor e oferta da marca

A Companhia tem como missão introduzir o azeite Gallo nos hábitos alimentares diários de todos os povos, fazendo com que os consumidores conheçam os benefícios deste "ouro líquido" e compreendam como ele pode fazer parte do seu dia-a-dia.

Nos últimos anos, o azeite Gallo tem consolidado a sua posição como líder, inovando progressivamente a sua imagem. Estas renovações têm tornado a marca cada vez mais actual, atractiva e próxima dos consumidores, sem nunca perder a sua identidade e principal símbolo - o galo.

A mentalidade de inovação e ambição da marca reflecte-se também na constante renovação e melhoria da gama de produtos, onde se incluem, para além do azeite, o vinagre, as azeitonas e a pasta de azeitona.


Uma aposta na excelência

O resultado final é a produção de azeites de complexidade e qualidade únicas, como o "Gallo Azeite Novo", distinguido em 2010 como o melhor azeite do mundo, no Prémio Mário Solinas, promovido anualmente pelo Conselho Oleícola Internacional.