English | Português
Acção JM > 17,580 0,40 % 21-07-2017, 16:35 GMT+1

Biedronka

Factos e Números

Imagem Vendas
€9.781Milhões
Vendas
Imagem Área de Venda
1.768.293m2
Área de Venda
Imagem Lojas
2.722
Lojas

Dados referentes a 31/12/2016.


A Biedronka tem como missão ser uma cadeia de retalho que oferece um sortido de produtos cuidadosamente seleccionados, de grande qualidade, satisfazendo as necessidades alimentares diárias, a um preço baixo todos os dias, com foco na satisfação dos consumidores.


Proposta de valor

A proposta de valor da Biedronka consiste em oferecer um sortido limitado de produtos cuidadosamente seleccionados, de grande qualidade, com vista à satisfação das necessidades diárias dos seus clientes, com preços baixos todos os dias e com grandes descontos.

O foco na qualidade, diferenciação e inovação de sortido, com cerca de 500 marcas exclusivas e 1.500 referências, permaneceram como os pilares-chave da estratégia da Companhia, ao longo dos últimos anos.


Pilares de diferenciação

A Biedronka assenta a sua estratégia de diferenciação num claro compromisso com a qualidade. E qualidade na Biedronka traduz-se em:

Preço

A Biedronka aposta numa política de preços baixos todos os dias, aliados a grandes descontos.

Imagem Preço

Produtos

Um sortido de produtos Perecíveis e Não Perecíveis de qualidade, composto por cerca de 1.500 referências, cuidadosamente seleccionadas para responder às necessidades diárias dos clientes da Biedronka. Os produtos comercializados são na sua esmagadora maioria - mais de 90% - de origem polaca, fornecidos por mais de 500 parceiros de negócio.

Imagem Produtos

Proximidade

Rede de mais de 2.700 lojas em mais de 1.000 localidades espalhadas por todo o território polaco.

Imagem Proximidade

Acompanhamento

A Biedronka avalia e analisa permanentemente a operação, procurando áreas que possam ser melhoradas para melhor satisfazer os seus consumidores. 

Imagem Acompanhamento

Crescimento

O reconhecimento das mais-valias da insígnia por parte dos seus clientes impulsiona a abertura de novas lojas e a constante melhoria do parque existente. 

Imagem Crescimento