Acção JM > 16,865 0,93 % 27-04-2017, 16:35 GMT+1

Assembleia Geral Anual 2010

Consulte nesta secção a informação sobre a Assembleia Geral Anual realizada a 9 de Abril de 2010.

Sexta-feira, 9 de abril 2010 às 10:00

Exercício do Direito de Voto

1) Voto por Correspondência Postal

1. Cada uma das declarações de voto deverá ser encerrada em sobrescrito no qual deverá ser anotado: "Contém declaração de voto sobre o número (indicar o respectivo número) da ordem de trabalho". Os sobrescritos deverão, por sua vez, ser acompanhados de carta assinada pelo titular das acções, com assinatura reconhecida (ou, no caso de pessoas singulares com assinatura simples acompanhada de cópia do respectivo Bilhete de Identidade). Para este efeito poderá utilizar o modelo abaixo disponibilizado. Apenas serão considerados os votos por correspondência postal recebidos até ao segundo dia anterior à Assembleia Geral, na Rua Tierno Galvan, torre 3 - 9º J, em Lisboa por meio de carta registada com aviso de recepção, dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, sem prejuízo da prova da qualidade de accionista.

3. Compete ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, ou ao seu substituto, verificar da conformidade das declarações de voto por correspondência postal e electrónica, valendo como não emitidos os votos correspondentes às declarações não aceites.

4. Para exercer o direito de voto por correspondência, os Senhores Accionistas deverão utilizar boletins de voto que, de forma clara e inequívoca, expressem o seu sentido de voto. Para este efeito, poderão utilizar o modelo disponível no ficheiro abaixo, ou solicitá-lo, por escrito, ao Presidente da Mesa até ao dia 1 de Abril de 2010.

Rua Tierno Galvan, Torre 3 - 9º J, 1099-008 Lisboa
Tel. + 351 21 752 61 60

a/c Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Rua Tierno Galvan, torre 3 - 9º J, 1099-008 Lisboa

2) Voto por Correspondência Electrónica

1. Os accionistas deverão manifestar a intenção de exercer o seu direito por esta via ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, junto da sede social ou através do endereço electrónico assembleiageral2010@jeronimo-martins.pt até 1 de Abril de 2010. Subsequentemente receberão uma carta registada endereçada para a morada constante na declaração do intermediário financeiro de registo dos valores mobiliários, contendo o endereço electrónico a usar para exercício do direito de voto e um código identificador a referir na mensagem de correio electrónico com que o accionista poderá exercer o seu direito de voto, até ao segundo dia anterior à Assembleia Geral.

3. Compete ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, ou ao seu substituto, verificar da conformidade das declarações de voto por correspondência, valendo como não emitidos os votos correspondentes às declarações não aceites.

4. Para exercer o direito de voto por correspondência, os Senhores Accionistas deverão utilizar boletins de voto que, de forma clara e inequívoca, expressem o seu sentido de voto. Para este efeito, poderão utilizar o modelo disponível no ficheiro abaixo e enviá-lo em anexo por via electrónica para o endereço assembleiageral2010@jeronimo-martins.pt.

Rua Tierno Galvan, Torre 3 - 9º J, 1099-008 Lisboa
Tel. + 351 21 752 61 60

Por favor, preencha o seguinte documento, grave-o e envie-o para o seguinte endereço de email: assembleiageral2010@jeronimo-martins.pt.

Página Actualizada:12 de março de 2014