Acção JM > 16,520 0,21 % 22-09-2017, 16:36 GMT+1

Assembleia Geral Anual 2012

Consulte nesta secção a informação sobre a Assembleia Geral Anual realizada a 30 de Março de 2012.

Sexta-feira, 30 de março 2012 às 11:00

Instruções relativas ao voto por correspondência

1) VOTO POR CORRESPONDÊNCIA POSTAL

1. Cada uma das declarações de voto deverá ser encerrada em sobrescrito no qual deverá ser anotado: "Contém declaração de voto sobre o número (indicar o respectivo número) da ordem de trabalho". Os sobrescritos deverão, por sua vez, ser acompanhados de carta assinada pelo titular das acções, com assinatura reconhecida (ou, no caso de pessoas singulares com assinatura simples acompanhada de cópia do respectivo Bilhete de Identidade). Para este efeito poderá utilizar o modelo abaixo disponibilizado. Apenas serão considerados os votos por correspondência postal recebidos até às 23:59 horas (GMT) do dia 28 de Março de 2012, na Rua Tierno Galvan, Torre 3 - 9º J, em Lisboa por meio de carta registada com aviso de recepção, dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, relativamente aos quais:

a) O Presidente da Mesa da Assembleia Geral tenha recebido, até às 23:59 horas (GMT) do dia 22 de Março de 2012, a declaração escrita de intenção de participação do accionista em causa na reunião da Assembleia;

b) O respectivo intermediário financeiro de registo de valores mobiliários tenha enviado, até às 23:59 horas (GMT) do dia 23 de Março de 2012, ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral a informação sobre o número de acções registadas em nome do accionista em causa às 00:00 horas (GMT) do dia 23 de Março de 2012 (Data de Registo).

3. Compete ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, ou ao seu substituto, verificar da conformidade das declarações de voto por correspondência, considerando-se não emitidos os votos correspondentes às declarações não aceites.

4. Para exercer o direito de voto por correspondência, os Senhores Accionistas deverão utilizar boletins de voto que, de forma clara e inequívoca, expressem o seu sentido de voto. Para este efeito, poderão utilizar o modelo disponível no ficheiro abaixo, ou solicitá-lo, por escrito, ao Presidente da Mesa até às 23:59 horas (GMT) do dia 20 de Março de 2012.

Rua Tierno Galvan, Torre 3 - 9.º J, 1099-008 Lisboa
Tel: + 351 21 752 61 60

A/c Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Rua Tierno Galvan, Torre 3 - 9.º J, 1099-008 Lisboa.

2) VOTO POR CORRESPONDÊNCIA ELECTRÓNICA

1. Os accionistas deverão manifestar a intenção de exercer o seu direito por esta via, até às 23:59 horas de dia 20 de Março de 2012, mediante declaração escrita dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, para a morada da sede social ou através do endereço electrónico assembleiageral2012@jeronimo-martins.pt . Na referida declaração deverá ser indicada a morada do intermediário financeiro de registo de valores mobiliários para a qual, subsequentemente, será enviada uma carta registada, contendo o endereço electrónico a usar para exercício do direito de voto e um código identificador a referir na mensagem de correio electrónico com que o accionista poderá exercer o seu direito de voto. Apenas serão considerados os votos por correspondência electrónica recebidos até às 23:59 horas (GMT) do dia 28 de Março de 2012, no endereço electrónico indicado, relativamente aos quais:

4. Para exercer o direito de voto por correspondência, os Senhores Accionistas deverão utilizar boletins de voto que, de forma clara e inequívoca, expressem o seu sentido de voto. Para este efeito, poderão utilizar o modelo disponível no ficheiro abaixo e enviá-lo em anexo por via electrónica para o endereço assembleiageral2012@jeronimo-martins.pt .

Rua Tierno Galvan, Torre 3 - 9.º J, 1099-008 Lisboa
Tel: + 351 21 752 61 60

Por favor, preencha o seguinte documento, grave-o e envie-o para o seguinte endereço de email: assembleiageral2012@jeronimo-martins.pt.

Página Actualizada:6 de dezembro de 2013