Acção JM > 17,375 0,46 % 26-05-2017, 16:35 GMT+1

Assembleia Geral Anual 2016

Consulte nesta secção a informação sobre a Assembleia Geral Anual realizada a 14 de Abril de 2016.

Quinta-feira, 14 de abril 2016 às 11:00

Documentos Preparatórios

Proposta de Aprovação do Relatório de Gestão e Contas de 2015 - Ponto 1 da Ordem de Trabalhos PDF 57,66 KB Proposta de Aprovação do Relatório de Gestão e Contas de 2015 - Ponto 1 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Proposta de Aplicação de Resultados - Ponto 2 da Ordem de Trabalhos PDF 135,82 KB Proposta de Aplicação de Resultados - Ponto 2 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Proposta de Aprovação do Relatório Consolidado de Gestão e Contas Consolidadas de 2015 - Ponto 3 da Ordem de Trabalhos PDF 57,73 KB Proposta de Aprovação do Relatório Consolidado de Gestão e Contas Consolidadas de 2015 - Ponto 3 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Relatório e Contas 2015 - Pontos 1, 2, e 3 da Ordem de Trabalhos PDF 3,2 MB Relatório e Contas 2015 - Pontos 1, 2, e 3 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Proposta de voto de apreço - Ponto 4 da Ordem de Trabalhos PDF 166,44 KB Proposta de voto de apreço - Ponto 4 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Declaração sobre a Política de Remuneração - Ponto 5 da Ordem de Trabalhos PDF 292,08 KB Declaração sobre a Política de Remuneração - Ponto 5 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Proposta relativa à eleição dos órgãos sociais para o triénio 2016-2018 - Ponto 6 da Ordem de Trabalhos PDF 2,39 MB Proposta relativa à eleição dos órgãos sociais para o triénio 2016-2018 - Ponto 6 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Proposta relativa à designação do ROC para o exercício de 2016 - Ponto 7 da Ordem de Trabalhos PDF 362,02 KB Proposta relativa à designação do ROC para o exercício de 2016 - Ponto 7 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Proposta relativa à eleição da Comissão de Vencimentos para o triénio 2016-2018 - Ponto 8 da Ordem de Trabalhos PDF 1,05 MB Proposta relativa à eleição da Comissão de Vencimentos para o triénio 2016-2018 - Ponto 8 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Proposta de alteração do Plano de Pensões C do Fundo de Pensões da Sociedade - Ponto 9 da Ordem de Trabalhos PDF 123,45 KB Proposta de alteração do Plano de Pensões C do Fundo de Pensões da Sociedade - Ponto 9 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Requerimento de inclusão de assunto na ordem de trabalhos - Ponto 10 da Ordem de Trabalhos PDF 1017,49 KB Requerimento de inclusão de assunto na ordem de trabalhos - Ponto 10 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Proposta sobre remuneração dos Membros da Comissão de Vencimentos - Ponto 10 da Ordem de Trabalhos PDF 320,17 KB Proposta sobre remuneração dos Membros da Comissão de Vencimentos - Ponto 10 da Ordem de Trabalhos - Assembleia Geral 2016 Nomes e Cargos dos Membros dos Órgãos Sociais PDF 527,22 KB Nomes e Cargos dos Membros dos Órgãos Sociais - Assembleia Geral 2016 Número Total de Acções e dos Direitos de Voto PDF 58,87 KB Número Total de Acções e dos Direitos de Voto - Assembleia Geral 2016

Instruções Relativas ao Voto Por Correspondência

1) VOTO POR CORRESPONDÊNCIA POSTAL

1. Cada uma das declarações de voto deverá ser encerrada em sobrescrito no qual deverá ser anotado: "Contém declaração de voto sobre o número (indicar o respectivo número) da ordem de trabalho". Os sobrescritos deverão, por sua vez, ser acompanhados de carta assinada pelo titular das acções, com assinatura reconhecida (ou, no caso de pessoas singulares com assinatura simples acompanhada de cópia do respectivo Cartão de Cidadão, ou Bilhete de Identidade). Para este efeito poderá utilizar o modelo abaixo disponibilizado. Apenas serão considerados os votos por correspondência postal recebidos até às 23:59 horas (GMT) do dia 12 de Abril de 2016, na Rua Actor António Silva, n.º 7, em Lisboa por meio de carta registada com aviso de recepção, dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, relativamente aos quais:

a) O Presidente da Mesa da Assembleia Geral tenha recebido, até às 23:59 horas (GMT) do dia 6 de Abril de 2016, a declaração escrita de intenção de participação do accionista em causa na reunião da Assembleia;

b) O respectivo intermediário financeiro de registo de valores mobiliários tenha enviado, até às 23:59 horas (GMT) do dia 7 de Abril de 2016, ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral a informação sobre o número de acções registadas em nome do accionista em causa às 00:00 horas (GMT) do dia 7 de Abril de 2016 (Data de Registo).

3. Compete ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, ou ao seu substituto, verificar da conformidade das declarações de voto por correspondência, considerando-se não emitidos os votos correspondentes às declarações não aceites.

4. Para exercer o direito de voto por correspondência, os Senhores Accionistas deverão utilizar boletins de voto que, de forma clara e inequívoca, expressem o seu sentido de voto. Para este efeito, poderão utilizar o modelo disponível no ficheiro abaixo, ou solicitá-lo, por escrito, ao Presidente da Mesa até às 23:59 horas (GMT) do dia 31 de Março de 2016.

Rua Actor António Silva, n.º 7, 1649-033 Lisboa
Tel: + 351 21 752 61 60

A/c Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Rua Actor António Silva, n.º 7, 1649-033 Lisboa

2) VOTO POR CORRESPONDÊNCIA ELECTRÓNICA

1. Os accionistas deverão manifestar a intenção de exercer o seu direito por esta via, até às 23:59 horas de dia 31 de Março de 2016, mediante declaração escrita dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, para a morada da sede social ou através do endereço electrónico assembleiageral@jeronimo-martins.pt. Na referida declaração deverá ser indicada a morada do intermediário financeiro de registo de valores mobiliários para a qual, subsequentemente, será enviada uma carta registada, contendo o endereço electrónico a usar para exercício do direito de voto e um código identificador a referir na mensagem de correio electrónico com que o accionista poderá exercer o seu direito de voto. Apenas serão considerados os votos por correspondência electrónica recebidos até às 23:59 horas (GMT) do dia 12 de Abril de 2016, no endereço electrónico indicado, relativamente aos quais:

4. Para exercer o direito de voto por correspondência, os Senhores Accionistas deverão utilizar boletins de voto que, de forma clara e inequívoca, expressem o seu sentido de voto. Para este efeito, poderão utilizar o modelo disponível no ficheiro abaixo e enviá-lo em anexo por via electrónica para o endereço assembleiageral@jeronimo-martins.pt.

Rua Actor António Silva, nº 7, 1649-033 Lisboa
Tel: + 351 21 752 61 60

Por favor, preencha o seguinte documento, grave-o e envie-o para o seguinte endereço de email: assembleiageral@jeronimo-martins.pt.

Página Actualizada:21 de abril de 2016